Thursday, June 29, 2006

Uma paz quase insensível...

"Hoje eu tenho apenas uma pedra no meu peito
Exijo respeito, não sou mais um sonhador
Chego a mudar de calçada quando aparece uma flor
E dou risada do grande amor...
Mentira?"

Tá, fiz as pazes com o mundo inteiro. No fundo, tudo vale para aliviar tensões..não gosto de colecionar desapontamentos.
Mas hoje acordei anestesiada. Parece que não sinto nada e nem tenho a menor vontade de falar da minha vida. Nem tristeza, nem alegria, nem raiva, nem dor...nada. E isso não é triste, simplesmente é estranho. Algo que há mto não sentia. Não me importo mais com muita coisa. Hoje sinto que nada mesmo me atinge. Clark Kent por um dia.

Wednesday, June 28, 2006

Kiss my past goodbye....

"As horas nunca andam para trás
Todo dia é dia de aprender um pouco
Do muito que a vida traz.

Mas muito pra mim é tão pouco
E pouco é um pouco demais
Viver tá me deixando louca
Não sei mais do que sou capaz
Gritando pra não ficar rouca
Em guerra lutando por paz
Muito pra mim é tão pouco
E pouco eu não quero (mais)"



É. Eu explodi.
Com tudo e todos, de repente.
Não aguentei me ver ali, digna de tão pouco valor aos olhos alheios. E não, não é um arroubo de Queen of Pain. Mas penso que quem determina seu valor é vc mesmo. E não gostei da minha cotação nas bolsas alheias, olhei para mim e me vi magoada com o descaso. E porquê ficar calada e engolir à seco toda dor? Não, explodi e externei para cada autor seu respectivo crime, pra alguns até sanção estipulei. Mosca morta já morreu, não aceito mais o pouco que me oferecem. De esmola em esmola eu prefiro a escassez total e a fome. Radical? Não, só buscando meu espaço, sendo um pouco egoísta como cada um nesse mundo consegue ser. Cada um tão preocupado com seu próprio umbigo, não vou mais deixar de olhar pelo meu.
Quero mais sim, quero atenção, quero que se preocupem com o que sinto. E se não for assim, o adeus existe para essas situações.
Quem vive de migalha é passarinho e de tão pouco meu 1,67 m não vive mais, só perece.
Chega de cultivar esperanças remotas por um passado que não existe mais. Chega de esperar tanto que os outros me dêem a importância que anseio.
Cada dia mais a hora da partida e eu começo, desde já, a despedida.

Monday, June 19, 2006

Esperar retorno...

Crescemos condicionados à 3ª lei de Newton. Toda ação provoca uma reação de mesma intensidade e sentido contrário. Inevitável se decepcionar seguindo sempre essa filosofia.
E pior ainda quando vc, de antemão, abre mão de parte dessa lei. Não espera sequer que seja com a mesma força. Mas espera algo e nem essa quantia ínfima vem. É o que se conforma com pouco, já para não se machucar, e ainda assim se frustra.
E como se despreender de certos sentimentos e esperanças encarnados nos seres humanos, evitar e controlar reações e expectativas, CRESCER! Como dói e como é difícil domar a si mesmo com o intuito de sobreviver nessa selva de malucos.
Enquanto o tempo passa lá fora, sufoco meus ímpetos e silencio um sentimento em um suspiro antes de dormir...

Saturday, June 17, 2006

Objection. I don't want to be the exception!

Sabe a sensação de que todo mundo está fazendo algo bom de suas vidas e vc parou no tempo?
Estou em uma inércia, vendo o tempo se esgotar diante de meus olhos e não reagindo a nada.
Decidi não mais me entristecer por pouco. Tudo é pouco demais e não justifica tristeza alguma.